PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vá de avião com os Iron Maiden

Quem viu o documentário "Filght 666", sabe que Bruce Dickinson é não só um enérgico vocalista, mas também um excelente piloto. Dickinson tem brevet há já alguns anos e durante 2008 e 2009 foi ele mesmo que transportou a banda por todo o mundo fora num Boeing 757 - o Ed Force One. Agora, chegou a vez dos fãs atestarem as capacidades de Bruce Dickinson como piloto.

Para os dois últimos concertos de 2010, os Iron Maiden decidiram fretar um avião, criar uma linha aérea chamada Bruce Air e disponibilizar bilhetes para todos os que quiserem voar com Bruce Dickinson ao comando.

A primeira viagem, de Londres a Nápoles, no dia 17 de Agosto, esgotou em poucas horas e, por isso, os Maiden criaram outra data. No dia 21 de Agosto, por 520 euros, pode embarcar na linha Bruce Air e fazer a viagem de avião mais heavy metal de sempre.

O concerto é o último de 2010, por isso o pacote de viagem é completo: estadia garantida no hotel com pequeno-almoço incluído, transporte do aeroporto para o hotel e do hotel para o concerto, bilhete com acesso à primeira fila e um saco de viagem da Bruce Air.

Para os que não puderem ir até Valência comandados por Bruce Dickinson, recordamos que "The Final Frontier" está mesmo a chegar. O novo álbum dos Iron Maiden chega às lojas no próximo dia 16 de Agosto.
cotonete

Nenhum comentário: