PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Avião bate em torre de aeroporto e mata ao menos 10 na Tailândia



Bangcoc - Pelo menos dez pessoas morreram e 41 ficaram feridas quando um avião de passageiros da companhia Bangkok Airways colidiu hoje contra a torre de controle do aeroporto da ilha turística de Koh Samui (sudeste da Tailândia), informaram fontes oficiais.

A aeronave tinha saído de Krabi, outro destino turístico do país, e pegou fogo antes da colisão, segundo canais de TV locais.

AP

Avião derrapou e bateu na torre de controle

Segundo as primeiras informações, a forte chuva fez com que o piloto perdesse o controle do avião, que fazia o voo PG 26. A aeronave então derrapou e acabou saindo da pista de aterrissagem.

A bordo do avião viajavam 68 passageiros e quatro tripulantes, segundo a diretora do Departamento de Aviação Civil da Tailândia, Kannika Dechatiwongse, que ainda não confirmou nenhuma morte.

A rota aérea que conecta a cidade de Krabi com Koh Samui é utilizada na maioria das vezes por estrangeiros, embora por enquanto se desconheça a nacionalidade dos passageiros.

Um total de 89 pessoas, entre elas 57 estrangeiros, morreram no acidente envolvendo um avião da companhia local de baixo custo One To Go, em setembro de 2008, na ilha de Phuket, outro dos principais destinos turístico da Tailândia.

último Segundo

Nenhum comentário: