PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 4 de agosto de 2009

TAP Manutenção e Engenharia Brasil recebe certificação norte-americana


A TAP Manutenção e Engenharia Brasil, empresa do grupo TAP, recebeu da FAA (Federal Aviation Administration), autoridade aeronáutica dos Estados Unidos, a certificação para realização de manutenção em aeronaves da fabricante Airbus, modelos A330 e A340. A empresa também já é certificada pela FAA para os modelos A300-B4, A300-600 e A310.

Membro da "Airbus MRO Network" (rede de empresas credenciadas pela fabricante Airbus, para manutenção de suas aeronaves), desde dezembro de 2008, como afiliada da TAP Manutenção e Engenharia, a TAP M&E Brasil já estava certificada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil, Brasil) e pelo TCCA (Transport Canada Civil Aviation) para as mesmas aeronaves e, agora, amplia seu potencial de negócios podendo realizar manutenção também em aviões de matrícula norte-americana, anunciou a empresa em comunicado divulgado nesta segunda-feira.

A TAP M&E Brasil também é certificada pela FAA para vários outros modelos de avião. A TAP Manutenção e Engenharia tem investido no sentido de capacitar suas instalações para a frota Airbus, buscando o aprimoramento técnico e a sinergia entre as unidades de Portugal e Brasil.

Atualmente, atua de forma completamente integrada, com procedimentos operacionais padronizados entre suas três bases: uma em Portugal (Lisboa) e duas no Brasil (Rio de Janeiro e Porto Alegre), além de uma equipe de vendas única.
Portugal Digital

Nenhum comentário: