A Infraero está de cara nova. Estreou neste último domingo, 02/08, novo comercial da Infraero para apresentar a nova logomarca da instituição. Além da assinatura diferenciada – apenas Infraero Aeroportos –, a mudança mais especial está no uso das cores azul, verde e amarelo formando uma bandeira do Brasil estilizada. A proposta é que a marca seja um símbolo da instituição com o país.
Cercado por um tom sentimental, o filme é narrado com o seguinte texto: “Uma nova marca de uma empresa não é simplesmente um novo desenho que vai aparecer numa propaganda. Uma nova marca é sinal de mudanças. De conquistas. De uma nova era. Quando uma marca é refeita é porque uma nova empresa também está surgindo. A Infraero está mudando a sua marca. E, junto com ela, desenhando uma nova história. Um símbolo para representar a chegada desse novo tempo. Nova Infraero, compromisso com o Brasil”.
O comercial estará presente nas emissoras de TV aberta durante todo mês de agosto. Assina a produção a Pôster Filmes, com Paulo Castro e Carlos Gusmão na criação, e com direção de criação de Paulo Castro.
E você leitor, o que achou da nova logomarca? E o que acredita que o discurso do comercial quer dizer, ou seja, “uma nova empresa está surgindo”?
Portal Meio Aéreo
Nenhum comentário:
Postar um comentário