PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fórum Nacional de Aviação de Segurança Pública

  • Fórum Nacional de Aviação de Segurança Pública

Neste sábado (1), último dia do 2° Fórum Nacional de Aviação de Segurança Pública, realizado em Florianópolis pelo Ministério da Justiça, pilotos, operadores e mecânicos de vôo das polícias Federal, Militares, Civis e do Corpo de Bombeiro Militares de diversos Estados brasileiros participaram de palestras sobre Sistemas Logístico de Aviação, Segurança de Vôo, Integração Operacional e Trabalho em Equipe.

Com o objetivo de aumentar o combate à criminalidade no País, o Fórum reúne representantes das Forças Armadas e de instituições como a Agência Nacional de Aviação, Departamento de Controle do Espaço Aéreo, Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos e Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero).

O tenente Carlos Alberto da Costa, representante do Paraná, avalia positivamente a participação da comitiva no evento. “Para nós é muito importante participar desse fórum que reúne operadores nacionais e internacionais, fazendo com que haja uma interação, uma grande troca de experiências. Todas as questões que foram abordadas aqui são extremamente importantes para nós que temos que prezar sempre pela segurança”, disse.

Tenente Alberto ressaltou que o Paraná tem uma grande estrutura de aviação, com dez aeronaves em operação e 35 tripulantes. “Temos uma aviação importante. O Governo do Paraná sempre procura disponibilizar todas as aeronaves para atender qualquer tipo de missão, seja ela de calamidade, de segurança pública ou transporte de órgãos. É uma aviação bem dinâmica, que procura atender todos os anseios da sociedade”, afirmou.

Entre as palestras, uma que chamou a atenção dos participantes foi a da equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos. O tenente-coronel Valmir Carvalho Madeira, do Serviço Regional de Investigação de Acidentes Aéreos (Sipaer) no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, falou sobre a segurança de vôo, apresentando vídeos com acidentes e informações sobre como poderiam ter sido evitados. “O que a gente quer é prevenir todo e qualquer tipo de acidente, por isso estudamos e trabalhamos buscando sempre desenvolver atividades educativas com o intuito de divulgar todas as recomendações de segurança possível”, disse.
Google

2 comentários:

Anônimo disse...

Куплю ЛИЦЕНЗИОННОЕ программное обеспечение Windows XP, Office 2007, Server 2008 и другое лицензионное программное обеспечение по ВЫСОКИМ ЦЕНАМ!
предложения на е-мейл softforme@bk.ru

Anônimo disse...

Приобрету ЛИЦЕНЗИОННОЕ программное обеспечение Windows 2000/XP/VISTA/7, Office XP/2003/2007, Server 2003/2008 и другое лицензионное программное обеспечение по ВЫСОКИМ ЦЕНАМ!
предложения на е-мейл softovichok@mail.ru