PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Webjet oferece ônibus grátis entre GRU e CGH (SP)


A partir de HOJE, dia 1º de outubro (quinta-feira) a Webjet passa a oferecer para seus passageiros transporte gratuito em ônibus executivo entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo. O serviço é fruto de uma parceria com a Redecard, com duração inicial de um ano.

O Web-Bus, como é chamado, terá nove saídas diárias de Guarulhos com destino ao aeroporto do centro da capital paulista e oito saídas no sentido contrário. O ônibu ficará disponível para os passageiros no piso de desembarque do terminal 1 em Guarulhos e, em Congonhas, em frente ao desembarque, na parada dos ônibus executivos. Para utilizar o serviço basta apresentar o cartão de embarque ou o bilhete de viagem.

“O serviço visa a facilitar o deslocamento dos passageiros que voam pela Webjet de/para Cumbica e precisam de um meio de transporte ágil para o Centro, principalmente os passageiros corporativos que utilizam a ponte aérea Santos Dumont-Guarulhos”, informa a companhia. A Webjet opera diariamente 34 voos saindo e chegando do aeroporto Internacional de Guarulhos, para nove cidades brasileiras.
Panrotas

Nenhum comentário: