PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Azul anuncia parcelamento de passagens com Banco do Brasil e Itaú

A Azul Linhas Aéreas anunciou no último dia 3 a parceria com instituições bancárias para parcelamento do pagamento de passagens aéreas em até 60 vezes. Em todas as instituições, o parcelamento será liberado no ato da compra da passagem - e só poderá ser usado nas compras efetuadas pelo website da Azul. Para parcelar, será necessário ser correntista da instituição financeira escolhida.

O que poderá variar entre os bancos será o número de parcelas. No caso do Banco do Brasil, um dos parceiros da aérea, será possível dividir em até 60 vezes. Na compra das passagens da Azul, os correntistas do banco terão taxas de juros a partir de 1,99% ao mês. Segundo o BB, a iniciativa beneficiará os clientes com limite disponível para o BB Crediário. No Itaú, o parcelamento poderá ser feito em até 48 vezes.

Outras companhias
No final de 2009, a TAM anunciou o parcelamento de passagens com as instituições Banco do Brasil e Itaú. Aos correntistas (somente pessoas físicas) do banco Itaú que tiverem limite de crédito disponível, o pagamento de passagens aéreas pode ser parcelado em até 48 meses, de acordo com o perfil do cliente. Quem for correntista do Banco do Brasil, poderá parcelar o pagamento de passagens da TAM também em até 48 meses. O passageiro entrará na opção BB Crediário e poderá selecionar o número de parcelas, que inclui o total da passagem e as taxas de embarque.

A Gol/Varig, a Webjet e a OceanAir não possuem parcerias com bancos para o parcelamento de passagens. A Gol, porém, tem o Voe Fácil, cartão que permite o parcelamento da passagem aérea em até 36 vezes (com juros de 5,99%). A Webjet também possui um programa que facilita o pagamento de passagens com o Vai Voando, programa em que o passageiro pode parcelar a viagem entre três e 12 parcelas, sem juros, sem qualquer comprovação de renda ou análise de crédito. O cliente pode viajar ao final do pagamento do seu plano, podendo, a qualquer tempo, usar o valor das parcelas já pagas, caso altere seu roteiro original.
viajeaqui

Nenhum comentário: