PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Em seu 'marketing de aniversário', Gol oferece trecho grátis para Joinville e Recife



Na promoção 'Você faz a festa', passageiro fica isento da passagem de ida às duas localidades.

A Gol está resgatando sua promoção "Você faz a festa", que isenta a passagem de ida para quem for a cidades que fazem aniversário. Desta vez a iniciativa envolve as cidades de Joinville (SC) e Recife. A cidade catarinense comemora 159 anos no dia 9 de março, e a capital pernambucana completa 473 anos no dia 12.

Os bilhetes promocionais para Recife são validos em voos partindo de Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos), Belém e Goiânia, nos dias 10 e 11 de março.

Para Joinville, é possível adquirir a tarifa promocional em voos com origem de Rio de Janeiro (Santos Dumont), Vitória, São Paulo (Congonhas), Palmas e Campo Grande, com embarque nos dias 9, 10 e 11 de março.

Os clientes da companhia poderão comprar os bilhetes promocionais até 24 de fevereiro pelo site www.voegol.com.br. A tarifa é válida apenas para viagens de ida e volta, com permanência mínima de duas noites e máxima de dez. A Gol avisa que o valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves.
Cidade Biz

Nenhum comentário: