PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Após decolagem, avião que seguia para os EUA é obrigado a voltar para o Galeão

Aeronave já tinha decolado e retornado com passageiros na quarta (10).
Segundo empresa, houve problema com temperatura da cabine.


Passageiros de um voo da companhia aérea US Airways enfrentam problemas para decolar para os Estados Unidos desde quarta-feira (10). Nesta quinta (11), o avião teve que retornar pela segunda vez para o Aeroporto Internacional Tom Jobim depois da decolagem.

De acordo com passageiros, que iriam do Rio para Charlotte, nos EUA, na última quarta-feira (10) o voo 801 precisou voltar depois de decolar do Galeão. Na ocasião, os passageiros foram informados de que a aeronave tinha apresentado defeito.

Nesta quinta-feira (11), os 191 passageiros retornaram ao aeroporto para embarcar no voo 9015. Após a decolagem no fim da tarde desta quinta, no entanto, os passageiros foram avisados mais uma vez que a aeronave apresentava um defeito que impediria a continuidade da viagem.

Segundo a Infraero, o voo 9015 partiu às 16h43 e retornou às 17h20 desta quinta. Para justificar a volta, a US Airways informou que houve excesso de calor na cabine. Segundo a Infraero, o avião utilizado nesta quinta-feira foi o mesmo que decolou na última quarta.

g1

Nenhum comentário: