Reprodução |
SÃO PAULO – A companhia aérea Gol informou que seus sistemas ficaram fora do ar por aproximadamente 10 horas, a partir da madrugada desta sexta feira.
A falha ocasionou filas nos aeroportos de Congonhas e Cumbica (SP), além problemas em Porto Alegre, Galeão (RJ) e Confins (MG). Em muitos casos, o check-in foi executado manualmente para liberar os passageiros.
A assessoria da empresa informou que está estudando as causas da pane. Uma nota oficial deve ser emitida ainda nesta sexta. Segundo a Gol, nenhum dos voos foi cancelado e todos os viajantes devem embarcar.
Mesmo com o sistema operando, a companhia aérea informa que os atrasos devem continuar, principalmente por causa do carnaval.
Em janeiro, a empresa publicou um aplicativo para iPhone que permite fazer o check-in online, com o intuito de facilitar o embarque e diminuir as filas de espera nos aeroportos. O serviço só está disponível para usuários que viajam sem despachar bagagem.
Infoplantão
Nenhum comentário:
Postar um comentário