PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 22 de março de 2010

Aeroportuários realizam primeiro congresso nacional

Com o lema “O Futuro é agora!” o Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina) realizou o seu I Congresso Nacional, em Tamandaré, Pernambuco, de 9 a 14 de março.Participaram do encontro mais de 100 pessoas, entre dirigentes sindicais, convidados e autoridades.

Os paineis realizados durante o congresso abordaram temas relativos ao cotidiano do trabalho da categoria, como formação sindical e assédio moral, e também debates sobre a conjuntura nacional e internacional, como as eleições em 2010, a abertura de capital da Infraero e a crise financeira mundial.

Os representantes da Fentac/CUT, Celso Klafke e Sergio Dias, o último também diretor do SNA, foram painelistas do evento. Além deles, também participaram como convidados o secretário regional da ITF Antonio Rodríguez Fritz, o diretor do Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos, Orisson de Souza Melo, o presidente da CNTT/CUT Paulo João Estausia e o secretário nacional de Organização da CUT, Jaci Afonso.

Outros sindicatos como o Sindiviários e o Sindicato dos Condutores de Guarulhos também prestigiram o I Congresso do Sina.

(Na foto, Sergio Dias, diretor do SNA, fala no I Congresso Nacional dos Aeroportuários).

SNA

Nenhum comentário: