PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 22 de março de 2010

Legacy 500 estréia na Índia


O modelo do jato executivo Legacy 500 chegou a Mumbai, na Índia.

A representação em tamanho real da aeronave estará em exposição no Hotel Grand Hyatt Mumbai, de 15 a 18 de março. Esta escala é parte da turnê mundial para promover o jato da Embraer para a categoria midsize e ocorre após exibição no Singapore Airshow, no mês passado.

“O Legacy 450 e o Legacy 500 estão estabelecendo novos padrões para as categorias midlight e midsize”, disse José Eduardo Costas, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Embraer – Mercado Ásia Pacífico – Aviação Executiva.

“Com uma inédita cabine com piso plano e 1,82 metro de altura, confortável interior projetado em parceria com a BMW DesignworksUSA e tecnologia de ponta, incluindo um sistema de comandos de vôo totalmente automatizado (fly-bywire), estes jatos são projetados para serem uma confiável e oportuna ferramenta de negócios para os clientes.”

A fabricante continua dedicando-se ao mercado indiano, não apenas promovendo produtos, mas especialmente concentrando-se na implantação de uma abrangente rede de suporte para garantir a alta confiabilidade de suas aeronaves em toda a região

Flight Life

Nenhum comentário: