PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ITA/Stefanini abre seleção para pós-graduação

Cursos de Engenharia de Software, Gestão Estratégica de Projetos e Segurança da Informação tem duração de 1 ano.


Aula no campus do ITA: professores do instituto ministrarão aulas em SP
Aula no campus do ITA: professores do instituto ministrarão aulas em SP

São Paulo - O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em parceria com a Stefanini Training, está selecionando alunos para seu programa de pós-graduação lato sensu em Engenharia de Software, Gestão Estratégica de Projetos e Segurança da Informação.

Com carga horária de 384 horas/aula e duração mínima de 1 ano, os cursos serão ministrados em São Paulo.

As aulas da especialização em Engenharia de Software começam em 31 de agosto e serão realizadas às terças e quintas-feiras. Os alunos terão aulas de Gerenciamento de Projeto de Software, Modelos de Maturidade de Processos de Software e Padrões de Projetos e Frameworks, entre outros.

Já no curso de Gestão Estratégica de Projetos o foco são as técnicas necessárias ao planejamento, controle e execução de projetos. Para isso, a grade curricular é baseada, em aprte nos conceitos do Project Management Body of Knowledge (PMBOK) do Project Management Institute (PMI). As aulas, realizadas às segundas e quartas-feiras, começam em 30 de agosto.

Em Segurança da Informação, os alunos aprenderão os conceitos aplicáveis à criptografia de informações e à identificação, autenticação e autorização de acesso. As aulas começam em 31 de agosto e serão realizadas nas segundas-feiras e quartas-feiras.

O processo de seleção abrange análise de currículo, entrevista pessoal e prova escrita. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail incricaopos@stefanini.com ou pelo telefone (11) 2176-9800.

O custo da matrícula é de 900 reais. Os cursos podem ser pagos em 15 parcelas de 1088,40 reais.

exame

Nenhum comentário: