PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pantanal amplia malha de seis para 15 cidades


A Pantanal Linhas Aéreas, pertencente à Tam, ampliará a malha a partir de 23 de agosto, quando passará de seis para 15 cidades atendidas no País. A nova malha terá 44 voos, sendo que 21 serão operados a partir do aeroporto de Congonhas e os outros 21 de Guarulhos, além de dois com saídas de Brasília.

“Com a nova malha, a Pantanal aumentará em 660% sua oferta semanal em assentos-quilômetros (conceito da aviação conhecido pela sigla ASK, que resulta da multiplicação do número de assentos oferecidos pelo total de quilômetros voados)", apontou o presidente da Tam, Líbano Barroso. “Além disso, a companhia passará a operar 379 etapas de voo por semana com a entrada da nova malha, com crescimento de 72,3% em relação às 220 etapas realizadas atualmente”, completou ele.

Barroso destaca ainda os benefícios que o incremento trará aos passageiros. “O objetivo dessa reformulação é oferecer aos passageiros da Pantanal serviços cada vez melhores, com mais opções de destinos e maior conveniência. Com a entrada da Tam na Star Alliance e os voos da Pantanal no aeroporto de Guarulhos, o passageiro poderá voar de Bauru, por exemplo, a Pequim, na China, com um único bilhete e despachando sua bagagem apenas uma vez para retirá-la no destino final da viagem”, explicou o presidente.

DESTINOS
Os 21 voos que serão operados a partir de Congonhas com Airbus A319 e A320 atenderão oito cidades brasileiras: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro/Galeão (RJ), Belo Horizonte/Confins (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Salvador (BA), além de Bauru (SP). Já a partir de Brasília, serão operados voos de ida e volta a Recife (PE).

Por fim, a partir de Guarulhos, continuarão sendo atendidos os destinos de Araçatuba, Marília, Presidente Prudente, no Estado de São Paulo, além de Maringá, no Paraná, e Juiz de Fora, em Minas Gerais. A cidade de São José do Rio Preto será somada à malha, com duas frequências diretas a partir de GRU.
panrotas

Nenhum comentário: