PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Timor mais perto de ter companhia aérea


Timor-Leste está mais perto de deter uma companhia aérea, após um acordo aeronáutico assinado na última terça feira entre Timor-Leste e a Indonésia. A futura Timor-Leste Airlines (TLA) aguarda apenas a aprovação do governo timorense.
O acordo firmado entre Timor-Leste e a Indonésia, terá ainda de ser alargado para os países para onde a companhia irá voar. Em Portugal, encontra-se uma delegação timorense, que integra elementos da comissão parlamentar de infra-estruturas e telecomunicações, que se irá reunir com o presidente da EuroAtlantic Airways (EAA), Tomaz Metello, ligada ao grupo Pestana, que poderá vir a ter uma participação na sociedade gestora da TLA.
A nova companhia timorense deverá ter capital misto, público e privado timorense, aberto à participação de investidores estrangeiros, pretendendo ser uma companhia de bandeira nacional "full service" cobrindo voos regionais de Díli para as principais cidades australianas e indonésias e para outras cidades da Ásia, como Singapura e Manila.
A companhia deverá iniciar a operar daqui a um ano, período necessário para a entrega dos aviões. As aeronaves serão cinco Embrair 190, um avião a jacto com capacidade para 100 passageiros, e na aposta de voos domésticos serão adquiridos dois aparelhos pequenos, de fabrico australiano.
opção turismo

Nenhum comentário: