PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Passageiros desesperados com Bagagem extraviada (vídeo)

Em registo está um passageiro que está à espera da mala do Brasil, há 3 semanas.



São passageiros e bagagens de diferentes voos, mas na chegada ao destino apercebem-se que têm uma coisa em comum: o extravio de bagagem.


Fátima Martins, que viajou do Brasil para a Terceira, foi um dos exemplos.


Passou dois dias no aeroporto à espera da mala que alegavam vir no voo seguinte e chegou até a comprar roupa.

A bagagem de Fátima foi entregue horas depois das declarações à RTP-Açores.

João Pires conhece bem os atrasos nas entregas dos perdidos e achados da TAP.


O telemóvel que perdeu no avião no dia 3 de Agosto ainda não lhe foi entregue, e vários mails e telefonemas depois, o cliente já entrou em desespero.


A forma que o cliente encontrou para protestar foi entregar uma reclamação por escrito diariamente, nos serviços da TAP.


Em período de férias, a delegada da TAP afirmou, por telefone, que os casos de bagagem perdida são pontuais e acrescenta que até à data as situações foram todas resolvidas.


O que é certo é que à RTP-Açores continuam a chegar reclamações que dizer o contrário.


Elvino Mendonça chegou há três semanas do Brasil mas o volume que trazia a medicação para três meses ficou atrás.


Para repor os tratamentos, Elvino teve de desembolsar cerca de 500 euros


Os passageiros têm em comum o facto de lamentarem a falha de informação da companhia aérea.

Os emigrantes brasileiros esperam que a imagem do turismo da Região não fique manchada com episódios deste género.

rtp

Nenhum comentário: