Em registo está um passageiro que está à espera da mala do Brasil, há 3 semanas.
São passageiros e bagagens de diferentes voos, mas na chegada ao destino apercebem-se que têm uma coisa em comum: o extravio de bagagem.
Fátima Martins, que viajou do Brasil para a Terceira, foi um dos exemplos.
Passou dois dias no aeroporto à espera da mala que alegavam vir no voo seguinte e chegou até a comprar roupa.
A bagagem de Fátima foi entregue horas depois das declarações à RTP-Açores.
João Pires conhece bem os atrasos nas entregas dos perdidos e achados da TAP.
O telemóvel que perdeu no avião no dia 3 de Agosto ainda não lhe foi entregue, e vários mails e telefonemas depois, o cliente já entrou em desespero.
A forma que o cliente encontrou para protestar foi entregar uma reclamação por escrito diariamente, nos serviços da TAP.
Em período de férias, a delegada da TAP afirmou, por telefone, que os casos de bagagem perdida são pontuais e acrescenta que até à data as situações foram todas resolvidas.
O que é certo é que à RTP-Açores continuam a chegar reclamações que dizer o contrário.
Elvino Mendonça chegou há três semanas do Brasil mas o volume que trazia a medicação para três meses ficou atrás.
Para repor os tratamentos, Elvino teve de desembolsar cerca de 500 euros
Os passageiros têm em comum o facto de lamentarem a falha de informação da companhia aérea.
Os emigrantes brasileiros esperam que a imagem do turismo da Região não fique manchada com episódios deste género.
rtp
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