PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 21 de julho de 2009

Azul Linhas Aéreas começa a operar em Minas Gerais com vários descontos



Até a próxima sexta-feira, um ônibus da companhia irá percorrer bares, restaurantes e praças da capital mineira, onde vai sortear por dia cem passagens.

Para marcar sua chegada a Belo Horizonte, dia 10 de agosto, quando começa a operar voos partindo do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, com destino a Campinas, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Porto Alegre, Maceió e Manaus, a Azul Linhas Aéreas lançou ontem promoções que garantem descontos, créditos em dinheiro e até passagens grátis.

Uma das ações é a "Caravana Azul". Até a próxima sexta-feira, um ônibus da companhia irá percorrer bares, restaurantes e praças da capital mineira, onde vai sortear por dia cem passagens. "É uma forma de nos aproximar do público mineiro e divulgar o nosso produto", disse o executivo da empresa, Pedro Janot.

Ele estima um movimento de cerca de 20 mil passageiros por mês nas operações da Azul em Confins. Os voos terão oito frequências diárias, partindo de Campinas (Viracopos) para Belo Horizonte (Confins). A tarifa promocional varia a partir de R$ 119, por trecho.

Veja as promoções

Caravana Azul

Sorteios de cem passagens por dia no ônibus da empresa. Para participar é preciso seguir o Twitter da Azul (twitter.com/azulinhasaereas) ou sintonizar na rádio OI FM.

Minas 10

Desconto de 10% na compra de bilhetes com origem ou destino Belo Horizonte. Basta dizer ou digitar "Minas10" na hora da compra.

Azul em Minas

Público poderá escolher o nome da aeronave até o dia 5 de agosto através do voeazul.com.br. O vencedor ganha viagens com acompanhante durante um ano para os destinos da Azul.

O TEMPO

Nenhum comentário: