PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 21 de julho de 2009

Turkish quer vôos diários nos próximos cinco anos



Terminou há pouco, no Rio de Janeiro, o primeiro evento da Turkish Airlines no Estado, que foi liderado pelo diretor da companhia no Brasil, Atagün Kutluyüksel. O executivo ressaltou que, desde 26 de junho, a aérea opera a terceira frequência semanal às sextas-feiras – a Turkish já contava com vôos às quartas-feiras e aos domingos. “Nosso objetivo é ter voos diários entre o Brasil e a Turquia nos próximos cinco anos”, revelou.

Além disso, Atagün Kutluyüksel planeja para abril de 2010 mudar as operações no País, mas o projeto ainda não foi finalizado. Uma hipótese seria um voo direto entre São Paulo e Istambul, já que a rota atual tem uma escala em Dakar. A outra possibilidade seria incluir o Rio de Janeiro neste trecho.

De acordo com o diretor, no próximo ano, com a entrada da Tam na Star Alliance, a parceria entre as duas empresas poderá ser de code-share – atualmente eles possuem um contrato de SPA. “A nova parceria possibilita a expansão de nosso mercado para ligações com o Chile, Argentina e o próprio Brasil”, disse Atagün, em referência aos mercados que a companhia quer explorar.

Panrotas

Nenhum comentário: