PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 21 de julho de 2009

OceanAir é a companhia aérea brasileira mais valorizada pelos passageiros



A OceanAir é a companhia aérea brasileira com a melhor avaliação da qualidade de serviço no “Espaço do Passageiro” lançado recentemente pela autoridade aeronáutica do Brasil, a ANAC, e que já conta com mais de 12 mil visitas — noticia o “Panrotas”, parceiro do PressTUR no Brasil.
A OceanAir teve 127 avaliações e a média geral mais elevada no ranking com 7,66 na soma de 11 critérios de avaliação, entre os quais o conforto do avião, pontualidade e relação preço/qualidade.

A nova companhia aérea Azul, com uma média de 7,17 e que foi avaliada 162 vezes, e a Webjet com 6,95 em 107 avaliações, surgem nas posições seguintes.

A TAM, com 6,08, e a Gol/Varig, com 5,73, foram as transportadoras que tiveram médias mais baixas, mas também são as que tem maior número de avaliações, registando 348 e 371, respectivamente.

Tanto a OceanAir como a Webjet destacaram-se no serviço a bordo, enquanto a Azul obteve a melhor nota no conforto dos aviões.

O atendimento a reclamações é o calcanhar de Aquiles da Azul, Webjet e TAM, enquanto a OceanAir tem o “pior” atendimento pela internet.

O grupo Gol/VRG teve a pior nota no serviço de bordo e a melhor no atendimento na venda de passagens.

Panrotas

Nenhum comentário: