PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 21 de julho de 2009

Monarch aumenta check-in online



A companhia aérea Monarch aumentou o check-in online a uma série de aeroportos espanhóis, que assim se juntam aos do Reino Unido na disponibilização deste serviço da low cost.


O check-in online da Monarch passa a estar disponível em aeroportos espanhóis no continente e nas ilhas: Alicante, Barcelona, Fuerteventura, Gran Canaria, Ibiza, Lanzarote, Maiorca, Malaga, Menorca, Murcia e Tenerife.


Disponível em www.monarch.co.uk, o check-in online da Monarch funciona entre os sete dias anteriores e até quatro horas e meia antes da partida do vôo, reduzindo o tempo de espera no aeroporto e assegurando que os lugares a bordo são pré-marcados.


O check-in online pode ser utilizado por todos os passageiros com lugares pré-reservados que viajem em voos regulares. Se os assentos não tiverem sido marcados no momento da reserva, podem sê-lo durante o processo do check-in mediante o pagamento da taxa standard de nove euros. Lugares “extra-seat”, com cerca de 15 cms de espaço extra, podem ser pré-reservados por 22,5 euros.


Referindo-se a este lançamento do check-in online além-fronteiras, a diretora geral do serviço operacional regular da Monarch, Liz Savage afirma: “ Verificámos uma elevada procura do check-in online nas nossas bases no Reino Unido, com cerca de 25% dos passageiros em vôos regulares a tirar partido deste serviço, pelo que estamos radiantes por agora o podermos oferecer nos aeroportos estrangeiros em que operamos”.
N.A.

Nenhum comentário: