PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 21 de julho de 2009

Shanghai Airlines tem a sua primeira entrega de aviões Airbus


A companhia torna-se a nova operadora da Aribus

Durante uma cerimônia realizada em Hamburgo, na Alemanha, a Shanghai Airlines teve a sua primeira entrega de aviões Airbus, um A321, tornando-se um novo operador de aeronaves Airbus. A aeronave é a primeira de 10 A321s solicitada pela transportadora.

Com a configuração de 178 lugares (166 lugares em Economia, 12 na Business Class). A aeronave será inicialmente implantada nas rotas domésticas e regionais, no futuro, rotas incluindo o Japão e a Coreia.

"A intodução do A321s à nossa frota foi uma decisão estratégica para a Shanghai Airlines, em antecipação ao futuro crescimento do mercado interno, bem como o tráfego aéreo internacional no mercado", disse Zhou Chi, presidente da Shanghai Airlines.
"Após 20 anos de estável e rápido desenvolvimento , a Shanghai Airlines está a tornar-se uma companhia aérea internacional com base no núcleo regional de Xangai.
Com a introdução das aeronaves da Airbus que são altamente confiáveis e eficientes vai ajudar a Shanghai Airlines a expandir a sua nova base, desenvolver a rede nas rotas domésticas e aumentar a capacidade, a fim de satisfazer a procura crescente de passageiros ", acrescentou Zhou.

Airbus

Nenhum comentário: