PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 21 de julho de 2009

Copa Airlines faz nova encomenda de aviões à Boeing


Novos pedidos da companhia ultrapassam US$ 1 bi

Modelos impulsionarão operações da empresa

Com valores que podem chegar a US$ 1 bilhão, a Copa Airlines, companhia aérea do Panamá, acaba de firmar um contrato de encomenda de 13 aeronaves Boeing 737-800, com preferencia de compra de mais oito do mesmo modelo.

Com o novo contrato, o número de aviões Boeing 737 Next-Generation encomendados pela companhia chega a 27. As entregas das primeiras 13 aeronaves têm início em 2012 e se estendem até 2015. Até 2017 estão previstas as entregas das oito unidades opcionais.

A preferência por aviões desse modelo tem permitido o impulso das operações da Copa no mundo. "O Boeing 737 tem sido fator preponderante para o sucesso da Copa, garantindo eficiencia em custos e operações, além de permitir que ofereçamos aos passageiros um atendimento de nível mundial” assinala Pedro Heilbron, Presidente executivo da Copa Airlines.

"A Copa Airlines continua apresentando êxito, mesmo em meio às turbulencias econômicas atuais, graças à tecnologia de última geração que assegura ainda mais economia no 737 Next-Generation", informa Scott Carson, Presidente e CEO da Boeing.
Webtranspo

Nenhum comentário: