PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 15 de março de 2010

Avião Paraguaio Cai com Droga na Bolívia


Moradores da localidade boliviana de Pailón, situada em uma das principais rotas para o trânsito clandestino de aeronaves entre Bolívia e Paraguai, localizaram na última quarta-feira (10), os destroços de uma aeronave paraguaia carregada com cocaína.

Os restos foram recolhidos por agentes da Força Especial de Luta Contra o Narcotráfico (FELCN), que confirmaram a existência de rastros de cocaína no interior da avioneta, propositalmente incendiada pelo piloto, para a eliminação de rastros como impressões digitais e outras características.

Os policiais constataram que a nave transportava cocaína pelo forte cheiro característico de dita droga e também porque encontraram droga derretida pelo calor do fogo. Fez-se o teste com um reativo químico e deu positivo para a cocaína”, informou Jorge Romero, diretor da FELCN.

Informações trazidas pelo jornal El Deber, da Bolívia, dão conta de que esta é a segunda aeronave com matrícula paraguaia que cai na mesma região em pouco mais de uma semana. No primeiro caso, também houve detecção de cloridrato de cocaína na parte interna do monomotor.

Sopa Brasiguaia

Nenhum comentário: