PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 15 de março de 2010

O Avião do Silas Malafaia...















Dias desses o Silas Malafaia repetiu pela enésima vez que é pastor há 28 anos...

E somente naquele dia havia compreendido um versículo da Bíblia que já havia lido trinta vezes...

Malafaia acredita que o Espírito Santo finalmente abriu seu crânio, cérebro e cerebelo acima da pinta...

Fiquei surpreso que um sujeito dessa desenvergadura eclesiástica tenha capacidade de nos informar que leu, leu e leu o mesmo parágrafo exaustivamente e não entendeu durante 28 anos...

O tal texto descrevia sobre semear e colher que qualquer troglodita alfabetizado mata de cara...

Ora, cacete...

Antes de comentar, o Silas agradeceu ao pessoal que entupiu sua conta bancária 'Vitória em Cristo' com uma soma impressionante depois dele choramingar que fevereiro só tem 15 dias para arrecadação...

Anunciou que a grana também bancará evento no Gramadão da Vila A Itaipu de Foz de Iguaçu...

Diz que não pode revelar o segredo por se apresentar num local em que existem fronteiras de três países...

Acho que a Receita Federal e Polícia Federal deveriam checar...

Então...

Efésios 6, 8...

Algo como...

O bem que você faz aos outros Deus faz por você...

Tudo que você investir na obra de Deus ele lhe devolverá, na versão Malafaia...

Segue resoluto o Mala:

- Corintios 9-6-8... Cada um contribua com o que seu coração apontar...Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda graça... Abundais em toda obra...

Silas Malafaia acentua o versículo oito e dá sua versão pragmática porém inverossímil...

- A graça de Deus é um favor de Deus para sua vida espiritual, material e física... A água que você bebe é de graça ... O peixe é de graça... É o favor de Deus..

Entenderam?

Avança o Faia:

- Ofertar e dar, plantar a semente envolve toda graça... O diabo luta contra para você não investir no reino de Deus... Eu preciso de sua ajuda... Fevereiro já era... Agora é março... Eu preciso de sua ajuda, eu preciso... Não vou falar em valor...

Câmeras se afastam mostrando colunas gregas cenográficas de papel machê:

- Eu vou orar por você... No emocional e no físico... Cura... Esta semente que você irá enviar eu vou orar para que ela funcione para salvação de sua família...

Daí fiquei surpreso:

- Eu não vou pedir nesta semente uma multiplicação... Eu quero - eu quero - uma vitória espiritual e vou orar para que esta semente se multiplique... Gastamos milhões aqui na TV... São cinco horas todo dia... Se voce quer enviar... Bradesco ag.0663-7 CC 92177-7... Banco do Brasil ag.0296-8 CC 225822-6...HSBC ag.0260 CC 23526-70. Com cartão pela internet ou baixar um boleto tecle www.vitoriaemcristo.org ou zero operadora 21 21877000 ou 25982019...

Silas Malafaia resolve me enviar um recado pessoal:

- Quero deixar bem claro que não quero que você me envie nada... Não estou pedindo nada a crítico ou murmurador(?)... Pode colocar o que você quiser na Internet... Eu não preciso provar nada a ninguém... Vou deixar isto bem claro... Sou profeta de Deus... Calúnias, badernas, mentiras eu recebo e vou orar somente por uma semente especial...

E após fechar os olhos em contrição, Malafaia:

- Deus, para que todos saibam que tu é Deus eu vou orar pelos que me enviarem oferta... Você, repita aí comigo: Eu concordo com esta oração em nome de Jesus, Amém...

Não repito nem concordo, meu caro pastor Silas Malafaia...

Quero, meu nobre cara de pau Silas Malafaia, que você explique o raio do avião 'galinha morta' de 12 milhões de dólares que você comprou para uso pessoal com dízimos que não são seus...

Explica o tal avião, Malafaia...

Na boa...

Nada pessoal...

Só curiosidade...

Táxi em movimento

Nenhum comentário: