PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 17 de março de 2010

British Airways revela seus planos para a greve




A BA publicou os planos de contingência onde alega que permitirá que 60 por cento dos seus clientes continue voando durante a greve da tripulação de cabine.

A companhia pretende transportar cerca de 45.000 passageiros por dia em 20 de março, 21 e 22, enquanto outros milhares de passageiros serão transportados em vôos alternativos da British Airways ou com outros operadores.

Do aeroporto de Gatwick a operadora vai manter sua agenda de voos de longo curso e operar mais de metade dos seus serviços a curto alcançe.

Mais de 60 por cento dos voos de longo curso serão a partir do aeroporto de Heathrow que ainda estará disponível durante os primeiros três dias de greve, enquanto o calendário de voos de curta distância será reduzido para cerca de 30 por cento da capacidade total.

Arranjos para o segundo período de greve, a partir de março 27-30, será anunciado após a primeira paralisação.

Willie Walsh, chefe-executivo da British Airways, declarou: "Devido ao número de tripulantes de cabine, que ofereceram os seus serviços no fim de semana, a programação será um pouco maior do que tínhamos inicialmente previsto.

Cerca de 60 por cento dos nossos clientes serão capazes de voar como planejado e muitos milhares mais podem ser repetidas num voo alternativo BA ou em companhias rivais."

Nenhum comentário: