PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 17 de março de 2010

Gulf Air , publicidade nota Mil


Com os olhos do mundo voltados no último fim de semana para a Primeira corrida de Fórmula 1

Gulf Air start.jpg Grand Prix E como o nome sugere a Gulf Air Bahrain Grand Prix, é igualmente importante para patrocinar a corrida.

A presença da companhia na corrida também foi estampada nos céus por uma aeronave da Gulf Air indo e vindo pouco antes do início da corrida.

Gulf Air Grand Prix Flypast.jpg Estes são momentos cruciais para a Gulf Air, que está embarcando em uma grande reestruturação que visa alcançar a sustentabilidade comercial em 2012, sob a liderança do ex-chefe da Royal Jordanian Samer Majali.

Segundo o plano da transportadora que começou a remodelar sua rede, um dos objetivos centrais da nova estratégia é ajudar a melhorar seu mix de receitas, reduzindo sua forte dependência de transferência de tráfego - atualmente cerca de 80% de seus negócios - e este é o lugar onde algo parecido com o GP do Bahrain se encaixa

"Bahrain tem um centro financeiro forte e turismo fortíssimo, um lugar muito agradável para trabalhar e viver", diz Majali.

Este é o lugar onde estamos em linha com a estratégia nacional. Temos de promover as pessoas que vêm aqui para o turismo.

F1 é um ímã primário para aumentar a visibilidade de Bahrein.

Gulf Air Grand Prix 2010 # 2.jpg

Patrocínio é tudo..., a Fórmula 1 agradeçe.

Nenhum comentário: