Com os olhos do mundo voltados no último fim de semana para a Primeira corrida de Fórmula 1
E como o nome sugere a Gulf Air Bahrain Grand Prix, é igualmente importante para patrocinar a corrida.
A presença da companhia na corrida também foi estampada nos céus por uma aeronave da Gulf Air indo e vindo pouco antes do início da corrida.
Estes são momentos cruciais para a Gulf Air, que está embarcando em uma grande reestruturação que visa alcançar a sustentabilidade comercial em 2012, sob a liderança do ex-chefe da Royal Jordanian Samer Majali.
Segundo o plano da transportadora que começou a remodelar sua rede, um dos objetivos centrais da nova estratégia é ajudar a melhorar seu mix de receitas, reduzindo sua forte dependência de transferência de tráfego - atualmente cerca de 80% de seus negócios - e este é o lugar onde algo parecido com o GP do Bahrain se encaixa
"Bahrain tem um centro financeiro forte e turismo fortíssimo, um lugar muito agradável para trabalhar e viver", diz Majali.
Este é o lugar onde estamos em linha com a estratégia nacional. Temos de promover as pessoas que vêm aqui para o turismo.
F1 é um ímã primário para aumentar a visibilidade de Bahrein.
Patrocínio é tudo..., a Fórmula 1 agradeçe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário