PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 11 de março de 2010

CLONE DO BLOG direto DA pista



Prezados Leitores:

Venho por meio deste falar de um assunto extremamente desagradável.

Ontem estava navegando na internet quando descobri que existe um "clone" do meu blog.

Isso é uma coisa muito séria.

O clone do blog possui o um link muito parecido com o meu e ainda tem dois redirecionadores com o nome totalmente copiado do meu blog (www.diretodapista.com e www.diretodapista.com.br).

Ou seja, cuidado com o blog WWW.DIRETOPISTA.BLOGSPOT.COM, a diferença está apenas no "DA"... mas são trabalhos completamente distintos e eu não tenho nada a haver com esse blog.

Se você acessar o blog poderá receber que ele inclusive copia o "design"deste blog claramente, chega a ser vergonhoso.

Já estou entrando em contato com os administrados do blogspot para tentar tirar do ar o blog clonado.

Me desculpem pela aporinhação, mas eu não poderia deixar de avisa-los que existe um "falsário" na praça, a pior situação seria receber alguma responsabilidade por algo que eu não faço parte (não tenho controle sobre o que esse cara publica).

Atenciosamente,

RAFAEL MATERA

Nenhum comentário: