PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ryanair novamente rechaça paralização da TAP e coloca-se `a disposição dos passageiros TAP


A Ryanair lançou hoje NOVAMENTE um comunicado em que "censura" diretamente a greve anunciada dos pilotos da TAP: "Pretendendo um aumento salarial superior ao proposto pela Administração da TAP e que já em si estaria em contradição com o Plano de Estabilidade e Crescimento do Governo, os pilotos da TAP decidiram atribular os planos de viagem de milhares de portugueses na época da Páscoa", comenta Daniel de Carvalho, diretor de comunicação da companhia.

A Ryanair sublinha disponibilizar "23 rotas 'livres de greves' a partir do Porto e 30 a partir de Faro" e aproveita a greve como GOLPE PUBLICITÁRIO de uma das suas quotidianas promoções, desta feita com voos desde €8 para viajar em Abril e Maio garantindo aos seus passageiros que "não ficarão em terra em resultado de greves de pilotos. Detalhe": a promoção não é válida para viagens na época festiva. Saliente-se, porém, que a Ryanair, em Portugal, só tem rotas via Porto e Faro.

"É inacreditável que um pequeno grupo de pilotos ao serviço de uma companhia que já está em situação de falência técnica esteja agora a exigir aumentos salariais no período de recessão que atravessamos. A Ryanair congelou os salários dos seus gestores e demais pessoal em 2008 como resposta à recessão. Os passageiros portugueses já pagam elevadas tarifas e suplementos de combustível à TAP e, como resposta, vêem os seus planos de viajem afectados com mais uma greve de pilotos. Daniel de Carvalho, pela Ryanair, dixit.

Nenhum comentário: