PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 11 de março de 2010

Presidente da Tam quer mais integração na aviação

Líbano Barroso, presidente da Tam
Líbano Barroso, presidente da Tam

Um dos participantes do painel de aviação do Fórum PANROTAS 2010, que ocorre na próxima segunda-feira, 15, em São Paulo, o presidente da Tam, Líbano Barroso, espera sair do encontro com uma visão de como o setor pode estar mais integrado, com todos os órgãos e players cooperando para o desenvolvimento dessa indústria.

Segundo levantamento da PANROTAS, que ouviu lideranças do setor, a variedade de players, como Infarero, Anac, Decea (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), Ministério da Defesa, Snea e cada empresa aérea, com instâncias diversas e a ausência de um órgão catalisador são preocupação do mercado, porque isso afeta a eficiência e a produtividade do sistema.
Como haver cooperação e sermos todos mais eficientes na aviação? É o que deseja saber e colaborar Líbano Barroso.

Para ele, hoje o maior gargalo do setor é a capacidade aeroportuária de São Paulo. O que a Anac, Infraero e o Ministério da Defesa terão a dizer sobre isso?
Líbano Barroso participa pela primeira vez do Fórum PANROTAS e debaterá com a presidente da Anac, Solange Vieira, e com seus colegas de aviação Constantino de Oliveira Jr., da Gol, Júlio Perotti, da Webjet, Pedro Janot, da Azul, José Efromovich, da OceanAir e José Mário Caprioli, da Trip. O diretor de Política de Aviação do Ministério da Defesa, Fernando Soares, também estará presente, como perguntador.

O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), parceria com o Ministério do Turismo e patrocínio/apoio de Gol, Itaú, Sebrae, CVC, Delta, GJP Hotéis, Sabre Travel Network, Tap Portugal, Esferatur, Rextur, Travel Ace, GTA, Iberostar, São Paulo CVB, Noah Festas, Global Team e Voice.

O Fórum PANROTAS 2010 ocorre nos dias 15 e 16, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. Consulte a programação no www.panrotas.com.br/forum. As inscrições estão encerradas na internet e poderão ser feitas diretamente no local, sujeito a disponibilidade.
Panrotas

Nenhum comentário: