PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 11 de março de 2010

Infraero analisa aumento do estacionamento de Viracopos


Estatal sugere a implantação de serviço de valet no aeroporto

O deputado federal Guilherme Campos se reuniu nesta quarta-feira (10/03) com representantes da Infraero em Brasília. A audiência foi solicitada para tratar do aumento do número de vagas de estacionamento no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, SP. O deputado foi recebido pelo diretor comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves, pelo gerente de relações mercadológicas, Luciano Sotero da Paixão e pelo chefe de gabinete da presidência, General Gonçalves

Durante o encontro o próprio diretor comercial sugeriu a implantação de um serviço de valet para melhorar o atendimento aos usuários. A Infraero também vai analisar a utilização de uma área próxima à torre de controle para a criação de uma nova área de estacionamento. “Este espaço tem praticamente a mesma área do atual estacionamento e poderia aumentar muito a capacidade de atendimento”, afirma o deputado Guilherme Campos.

Com o aumento do número de vôos de passageiros no aeroporto aumentou a procura pelo serviço que tem deixado muitos usuários insatisfeitos. Segundo o deputado a Infraero se comprometeu a verificar a viabilidade do projeto rapidamente para solucionar o problema da falta de vagas.


spotting viracopos

Nenhum comentário: