PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aeroporto de Foz do Iguaçu ganha status internacional com voo da Pluna



"A ampliação de voos vindos de diferentes regiões ou países para Foz do Iguaçu já estava prevista no programa de crescimento do turismo.

A Pluna é de extrema importância, uma vez que devolve o status de aeroporto internacional e fomenta o turismo da cidade através da liberação de uma demanda reprimida que tínhamos", argumenta o presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Enio Eidt.


Com esse novo voo, o setor de turismo começa a formatar novos serviços, como a elaboração de tarifas diferenciadas para o mercado uruguaio.

O presidente do Sindhotéis, Carlos Silva disse que o setor hoteleiro está vendo com bons olhos esse novo voo, pois além de fomentar o turismo de Foz, ainda será feito uma grande campanha de mídia nas aeronaves que voam para diferentes países e várias cidades do Brasil, abrindo um novo nicho.

"Vimos com satisfação esse novo voo e o setor hoteleiro já se movimenta para receber o mercado uruguaio com tarifas promocionais e ainda poderá despertar o interesse outras empresas aéreas", aponta Carlos Silva.
Aeroblog

Nenhum comentário: