PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Trip amplia malha a partir de Rondônia


A empresa de aviação regional Trip amplia as operações em Porto Velho a partir do próximo dia 17 e transforma a cidade em importante base de operações. Com o lançamento das novas rotas a empresa, que operava em três municípios do Estado de Rondônia e fazia ligações com dez cidades, passa a oferecer aos passageiros voos com opção de conexões para mais de 29 destinos.

Utilizando os novos jatos Embraer 175 e os turbo-propulsores ATR, a empresa oferece ligação direta da cidade de Porto Velho a Cuiabá e Manaus, além das ligações para Londrina (PR), Curitiba e o Rio de Janeiro (SDU). Adicionalmente, a empresa introduzirá voos operados com seus turbo-propulsores ATR 42 (46 lugares) partindo de Porto Velho, com destino a Ji-Paraná, Vilhena e Cuiabá (MT), com uma frequência diária de segunda a domingo.

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da companhia, Evaristo Mascarenhas de Paula, “esta nova malha, tem como objetivo estimular o transporte aéreo local com ligações inter e intraestaduais que fortalecem o Estado de Rondônia, principalmente, em função da expansão do agronegócio, que acelera a busca diária por mais voos pelos executivos do setor”.
Panrotas

Nenhum comentário: