PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cessna pretende estreitar relações com proprietários de Citation, durante conferência em Wichita

A conferência “Cessna mantém você conectado”, para clientes de Citation, será realizada no Hyatt Regency Century ll e Convention Center, em Wichita, Kansas.

O tema da conferência serve para reforçar as conexões estabelecidas entre clientes, fornecedores e a Cessna.

“Este será um encontro muito importante para a família Cessna, desde o evento do ano passado”, diz Mark Paolucci, vice-presidente de Customer Service Cessna. “Temos uma série de informativos interessantes, nas sessões previstas para 2010, e estamos ansiosos para um bom atendimento da comunidade Citation”.

citationXL0607

O evento oferece a oportunidade de trocar idéias com outros pilotos de Citation, diretores de manutenção e operadores. “Durante o evento existe a oportunidade de aprender em um ambiente colegial. As sessões têm perguntas e respostas a questões cotidianas levantadas pelos clientes Cessna.”Disse Paolucci.

Richard Rhodes, Gerent

e de Manutenção da Murphy Oil Company, que participou da última conferência do cliente Citation, disse: “O evento dá uma grande oportunidade para a comunicação face a face. Eu gosto de ouvir problemas de outros operadores em primeira mão”.

Entre os oradores convidados para o evento deste ano estão algumas celebridades: o recordista por tempo de voo sem reabastecimento Dick Rutan e o piloto da NASCAR Carl Edwards.

Um dos pioneiros da

aviação de ajuste, Rutan voou em seu avião Voyager ao redor do mundo sem escalas e sem reabastecimento em nove dias em 1986. Ele foi um piloto de combate altamente condecorado da USAF (Força Aérea USA) e foi integrado ao Hall da Fama da Aviação Nacional Americana, em 2002.

Edwards, um dos mais famosos pilotos da NASCAR e cliente Cessna, irá falar sobre a sua carreira e as semelhanças com seus vôos, e como os dois se entrelaçam em sua vida.

Camargo Filho

Nenhum comentário: