PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cinco companhias aéreas não irão adicionar taxas carry-on

O senador Charles Schumer fala em Centenário do NAACP de  Convenções, em Nova York, 12 de julho de 2009. REUTERS / Chip East
WASHINGTON (Reuters) - Senator Charles Schumer said on Sunday that he has commitments from five airlines to not follow the lead of Spirit Airlines by charging passengers a fee for carry-on baggage.

WASHINGTON
(Reuters) - O
senador americano, Charles Schumer, disse no domingo que ele tem compromissos a partir de cinco companhias aéreas para não seguirem o exemplo da Spirit Airlines cobrando dos passageiros uma taxa de bagagem de mão.

Schumer disse que ele recebeu promessas de American Airlines, uma unidade da AMR Corp, Delta Air Lines Inc; JetBlue Airways, United Airlines, uma unidade da UAL Corp, e E.U. Air Airways que não cobrarão m taxas para bagagem de mão.




"Estou satisfeito por algumas das principais operadoras responderam aos nossos esforços e concordarem em não cobrar por algo que sempre esteve livre."


Schumer disse que pretende continuar conversando com às companhias aéreas e elas assumirem compromissos semelhantes e está incentivando privada Spirit Airlines para reverter sua decisão de cobrar até US $ 45 por bagagem de mão que não se encaixam em bancos e que são acondicionadas nos Bins.

reuters

Nenhum comentário: