PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Qatar encontra sede em SP e terá voos com 2 classes


A Qatar Airways praticamente já bateu o martelo em relação à nova sede da empresa no País. O escritório, que ficará em São Paulo, comandará, junto com o de Buenos Aires, as operações da aérea na América Latina. “E, por uma questão estratégica da matriz, os voos para o Brasil e a Argentina terão duas classes – econômica e executiva”, afirma o gerente para a região da companhia, Antonio Bandeira, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS realizada hoje pela manhã, em São Paulo.

A empresa, que já teve escritório próprio na capital paulista (região dos Jardins) – liderado por Ian Gillespie, que depois retornou para a Taca –, tem como GSA a Handy and Support Sales Agent (HSSA). O escritório da HSSA funciona no bairro da Liberdade, região central de São Paulo. “Vamos estar na área da avenida Berrini e praticamente já escolhemos o imóvel”, adianta Bandeira.

“Temos o apoio e o suporte da HSSA nessa fase de transição”, destaca o gerente. “Estamos montando nossa equipe e todos ficarão instalados nesse escritório, que seguirá o standard de decoração e funcionalidades determinados pela matriz”, completa ele.

"CINCO ESTRELAS"
Segundo Antonio Bandeira, os voos da Qatar no Boeing 777-200ER terão duas classes – 42 assentos na executiva (configurados em 2-2-2) e 217 na econômica. “Não teremos a primeira classe por uma decisão estratégica da matriz”, justifica ele.

“Mas, por outro lado, posso garantir que nosso produto e serviço da executiva é excepcional; somos uma empresa ranqueada com cinco estrelas pela Skytrax”, enfatiza, citando a empresa que certifica aéreas e aeroportos em todo o mundo.

“Os passageiros que voarem conosco, a partir de junho, terão uma experiência de viagem e, tenho certeza, vão adorar o serviço”, acredita o executivo. “Eles vão sentir o que é voar em uma empresa cinco estrelas”, finaliza ele.

A Qatar começa a voar entre Doha e São Paulo (GRU) – com extensão em Buenos Aires –no dia 24 de junho. E o primeiro voo para Doha parte no dia seguinte. A operação será diária e direta.
panrotas

Nenhum comentário: