PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 19 de abril de 2010

GOL Se Arrepende e Muda Regras da sua Promoção. TAM Faz a Sua Também

A Gol deve ter se arrependido das regras da sua promoção, regras que chegamos a ressaltar no post anterior e que podiam deixar sua “promoção” menos atraente em relação a da Webjet, e mudou as regras.

Regras antigas enviadas aos associados Smiles (seus clientes preferenciais….):

Regras novas postadas no site:



Mudaram-se os vôos envolvidos que passaram a ser de 7 de maio a 30 de junho ao invés de 24 de abril a 30 de junho, as taxas de alteração que eram de 80 reais e agora são de 50 reais e segundo leitor Milon as tarifas acumularai 100% das milhas (as regras novas no site omitem essa informação, sendo que nas antigas acumulava-se apenas 30%). O site mudou de novo e agora já consta o acúmulo de 100% das milhas Smiles (obrigado ao Milon e ao Fábio G.).

Mesmo que as regras tenham melhorado para o consumidor fica uma impressão de amadorismo em uma empresa que de amadora não tem nada.

Se é promoção mesmo ou promocinho ver, vamos esperar a pescaria dos leitores. Até o momento, as críticas estão vencendo e olha que os leitores do Aquela Passagem entendem de passagem aérea!

A Tam aproveitou e colocou a sua promoção no ar também mas sem regras claras…

Depois de tanto tempo vendo pseudopromoções, hoje em dia eu não olho tanto para a propaganda, me agarro mais nas minhas buscas em todos os sites das cias que operam a rota que eu desejo.

Repito: pesquise, compare, leia as regras e compre consciente. Você pode até garimpar uma boa tarifa, mas não se deixe levar apenas pela emoção gerada por essas campanhas publicitárias.

Aquela passagem

Nenhum comentário: