PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Austríaco bate campeão e fica com a vitória na 2ª etapa da Red Bull Air Race

Austríaco bate campeão e fica com a vitória na 2ª etapa da Red Bull Air Race

O austríaco Hannes Arch conseguiu deter o domínio de Paul Bonhomme e derrotou o atual campeão na segunda etapa da Red Bull Air Race. A prova foi realizada neste domingo na cidade de Perth, Austrália, para um público estimado em 140 mil pessoas.

O austriaco Hannes Arch voa em Perth, na vitória da 2ª etapa da Red Bull Air Race

Bonhomme foi o vencedor da etapa inicial, em Abu Dhabi, mas desta vez não passou da terceira posição, apesar de liderar no geral, com 22 pontos. Arch, terceiro na classificação, ficou com o tempo de 1min26s51, seu melhor no fim de semana.

A segunda posição foi do australiano Matt Hall, que com a ajuda da torcida fez sua melhor posição na competição.

“Eu tive de lutar muito neste fim de semana. Não sabia se devia atacar ou apenas desacelerar. Estou satisfeito com o resultado”, disse o vencedor austríaco.

A próxima etapa da Red Bull Air Race será no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de maio.

Brasileiro pode usar avião emprestado

Depois do acidente no treino de quinta-feira, o brasileiro Adilson Kindlemann pode voltar a pilotar em avião emprestado. O espanhol Alejandro MacLean se ofereceu para ajudar o colega na readaptação para a prova do Rio de Janeiro, em maio.

“Sou muito próximo a Adilson. Talvez seja o vínculo pelo sangue latino”, disse o espanhol, ao jornal O Globo. “É possível que ele vá à Espanha voar em um outro avião que tenho para treinar e se preparar para as próximas corridas.”

O acidente de Kindlemann foi o primeiro da Red Bull Air Race. Seu avião caiu no Rio sobre o qual é disputada a prova, mas ele foi tirado com ferimentos leves, apenas.
blog do vinna

Nenhum comentário: