PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Avião da Pantanal faz pouso forçado e deixa passageiros em alerta


Aeronave que faria rota Marília/São Paulo teve problemas no trem de pouso.


ATR 42 da Pantanal abandonou pouso em Marília e seguiu para Bauru, onde desceu com dificuldades, tocando a parte frontal na pista - Foto: Eder Azevedo / Jornal da Cidade

Após mais de uma hora de atraso, a aeronave da Pantanal que vinha de Presidente Prudente para fazer a primeira linha Marília/Congonhas, às 6h10, apresentou problemas no trem de pouso e teve que seguir para Bauru, onde aterrissou de barriga por volta das 8h.

A bordo do avião apenas quatro tripulantes, que nada sofreram. Contudo, a reincidência do problema deixa usuários preocupados. Há menos de um mês o Diário noticiou o atraso de mais de três horas em um voo, também devido a problemas no trem de pouso.

A companhia não informou se é a mesma aeronave, mas os fatos ocorridos geram reclamações entre passageiros. A gerente comercial Eliana Plaza acredita que a cidade merece um atendimento mais qualificado no setor.

“Dessa vez deu para descer, mas e se da próxima vez o avião estiver cheio de passageiros e não tiverem a mesma sorte?”, diz. “A cidade precisa de aeronaves mais modernas e de melhor atendimento”.

A médica Vera Lúcia Plaza conta que perdeu três cirurgias por conta do atraso. “O atendimento está longe do ideal. A gente só pode lamentar que as coisas caminhem desta maneira em Marília”.

Os passageiros que insistiram em ir no início da manhã para São Paulo acabaram seguindo de ônibus. O voo operado pela empresa às 11h30 também apresentou atraso de mais de uma hora, já que teria conexão com Bauru e a pista só foi desinterditada por volta das 13h.

srzd

Nenhum comentário: