Aeronave que faria rota Marília/São Paulo teve problemas no trem de pouso.
|
Após mais de uma hora de atraso, a aeronave da Pantanal que vinha de Presidente Prudente para fazer a primeira linha Marília/Congonhas, às 6h10, apresentou problemas no trem de pouso e teve que seguir para Bauru, onde aterrissou de barriga por volta das 8h.
A bordo do avião apenas quatro tripulantes, que nada sofreram. Contudo, a reincidência do problema deixa usuários preocupados. Há menos de um mês o Diário noticiou o atraso de mais de três horas em um voo, também devido a problemas no trem de pouso.
A companhia não informou se é a mesma aeronave, mas os fatos ocorridos geram reclamações entre passageiros. A gerente comercial Eliana Plaza acredita que a cidade merece um atendimento mais qualificado no setor.
“Dessa vez deu para descer, mas e se da próxima vez o avião estiver cheio de passageiros e não tiverem a mesma sorte?”, diz. “A cidade precisa de aeronaves mais modernas e de melhor atendimento”.
A médica Vera Lúcia Plaza conta que perdeu três cirurgias por conta do atraso. “O atendimento está longe do ideal. A gente só pode lamentar que as coisas caminhem desta maneira em Marília”.
Os passageiros que insistiram em ir no início da manhã para São Paulo acabaram seguindo de ônibus. O voo operado pela empresa às 11h30 também apresentou atraso de mais de uma hora, já que teria conexão com Bauru e a pista só foi desinterditada por volta das 13h.
srzd
Nenhum comentário:
Postar um comentário