PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bandidos mantém funcionário de companhia área preso dentro de banheiro por dois dias


Um funcionário da Azul Linhas Aéreas foi sequestrado em Maceió e passou dois dias preso dentro de um banheiro por bandidos armados. O sequestro de Natanael da Silva, de 30 anos, que mora em São Paulo, foi iniciado na última quinta-feira e a libertação dele aconteceu no início da noite deste sábado.

O relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) descreve que o funcionário desembarcou na capital para fazer uma consultoria. Esteve em um hotel, na Ponta Verde, onde fez a reserva de um quarto, mas, como não havia vagas, foi orientado pelos recepcionistas a procurar outro estabelecimento. No percurso que fez a pé até outro hotel foi abordado por assaltantes em um veículo.

Os criminosos saíram rapidamente da Ponta Verde e levaram a vítima para uma residência, cujo local exato ainda é desconhecido pela polícia. Lá, Natanael da Silva foi mantido como refém durante dois dias e ficou preso dentro de um banheiro.

Após este prazo, os bandidos decidiram libertar a vítima nas proximidades do Posto Jacutinga, na Via Expressa. Foram roubados dele um notebook, dois cartões bancários, dois aparelhos celulares, a mala inteira com as roupas, além de todos os documentos.

Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados e conduziram o funcionário para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foi registrada a ocorrência. Em seguida, Natanael foi levado para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares para embarcar de volta para São Paulo.

o jornal web

Nenhum comentário: