PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Infraero lança conta oficial no twitter

Get short, timely messages from infraero.

Twitter is a rich source of instantly updated information. It's easy to stay updated on an incredibly wide variety of topics. Join today and follow @canalinfraero.


canalinfraero

A Infraero inaugurou seu canal oficial no Twitter, quinta-feira (29/07), e vai usá-lo para passar informações e notícias sobre a empresa e os 67 aeroportos que possui. O endereço é www.twitter.com/canalinfraero.

Murilo Marques Barboza, presidente da Infraero, explicou a importância do uso da ferramenta para a empresa: "O twitter dará a chance de explicar o papel da empresa com um alcance e velocidade que o microblog oferece".

A Superintendência de Marketing e Comunicação Social (PRMC) será a responsável pelas informações publicadas no miniblog. Para a superintendente de Marketing e Comunicação Social, Léa Cavallero, o @canalinfraero vai reforçar o papel da comunicação da empresa com a sociedade.

"Com mais esse canal de relacionamento ampliaremos a agilidade da nossa comunicação, além de aprimorar o relacionamento com os nossos diversos públicos", avaliou Léa.

mercado e eventos

Nenhum comentário: