A TAM é a vencedora do Folha Top of Mind, principal prêmio de consciência de marcas do país, como a Companhia Aérea mais lembrada pelos brasileiros. Neste ano, a empresa obteve 40% das citações dos entrevistados, sua melhor marca desde que a categoria em que concorre foi criada.
Em sua 19ª edição, o levantamento foi realizado pelo Datafolha, e o prêmio foi entregue ontem (28), em cerimônia realizada no HSBC Brasil, em São Paulo, que reuniu presidentes e diretores das maiores empresas e agências de publicidade do país. A noite foi encerrada com um show de Arnaldo Antunes & Banda para prestigiar os vencedores.
O prêmio Folha Top of Mind apresenta as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros, que são consultados anualmente pelo Instituto Datafolha em 161 municípios de pequeno, médio e grande porte em todo o país. A pesquisa de 2009 ouviu, entre os dias 18 e 20 de agosto, 5.667 pessoas, divididas em duas amostras, com homens e mulheres com idade igual ou superior a 16 anos. São 41categorias premiadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário