PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Iberia quer recuperar clientes business

A companhia aérea espanhola Iberia quer voltar a conquistar os seus clientes da classe executiva e vai equipar a Business Plus com assentos que se transformam em camas totalmente horizontais, dando seguimento ao seu Plano Integral de Atenção ao Cliente.

Cada passageiro irá ter mais de 2,20 metros de espaço pessoal, com o aumento em 30 centímetros do intervalo entre filas, melhorando o conforto e possibilitando a transformação do lugar numa cama horizontal.

A medida tem por objectivo aumentar o volume de passageiros de negócios, estando a aplicar-se nos A340 que realizam rotas para os Estados Unidos, América Latina e sul de África, diz uma nota da Iberia que acrescenta que foi retirada uma fila inteira de lugares para poder oferecer mais espaço aos passageiros.

Os A340-600 terão 42 lugares de Business Plus e os A340-300 terão 36, respectivamente menos dez e seis dos que tinham antes da nova configuração.

A remodelação já foi feita em três aviões ficando a nova configuração da frota de A340 concluída em Março.

Paralelamente, a companhia está já a trabalhar no design e na selecção de elementos que irão constituir a nova classe de negócios no longo curso a partir de 2012.

Presstur

Nenhum comentário: