Após ter criticado a sua introdução, a Associação Europeia de Companhias Aéreas aplaudiu agora a decisão das autoridades norte-americanas, de não aumentarem em 10 % a sua taxa de inspecção sanitária a aviões e passageiros.
As inspecções sanitárias à chegada aos Estados Unidos, realizadas pela Animal and Plant Health Inspection Service, representaram no ano passado um custo de 65 milhões de dólares para as companhias aéreas, cerca de 44 milhões de euros. O aumento estava anunciado para o passado dia 1 de Novembro, mas as autoridades norte-americanas recuaram na sua aplicação, perante os protestos de uma série de associações ligadas ao turismo e transportes, entre elas a AEA, cujo secretário-geral, Ulrich Schulte-Strathaus, tem definido este e outros aumentos como meros métodos de várias instituições “comporem” os seus balanços, facto agravado pelo período de crise que as companhias aéreas atravessam.
Turisver
WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário