PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

US Airways já chega ao Brasil querendo mais


Depois de São Paulo, a US Airways apresentou hoje para o trade do Rio de Janeiro o novo voo no Brasil, que vai ligar, a partir de 16 de dezembro, o Rio de Janeiro a Charlotte, na Carolina do Norte (EUA). Além de destacar as facilidades de conexões e trânsito no aeroporto da cidade norte-americana, os diretores da companhia reiteraram a intenção de voar a partir de São Paulo já no segundo semestre de 2010.

Segundo o gerente de Vendas da US Airways para o Brasil, Rogério Schaffer, o grande diferencial da empresa é a localização do aeroporto para conexões. “Charlotte está a uma hora de voo de 50% da população americana. É de onde ligamos 126 destinos non-stop – sendo 23 internacionais – com mais de 560 voos diários”, disse.

Schaffer falou também sobre o desempenho nas vendas da empresa até o momento, o que deve reforçar os planos de estabelecer mais um voo no País já no ano que vem. “Os voos estão com uma boa ocupação para dezembro, janeiro e fevereiro. Não temos mais vagas para grupos, por exemplo”, afirmou, lembrando que, por enquanto, a empresa só aceita pagamentos à vista com cartão Mastercard. “Esperamos em breve implementar os cartões Visa e American Express com parcelamentos, mas ainda estamos negociando com as instituições de crédito”, acrescentou.

Dentro de 20 dias a US Airways deve instalar definitivamente sua base no Rio de Janeiro. O escritório ficará na Praça, Floriano nº 19, 10º andar, no centro da cidade.
Panrotas

Nenhum comentário: