PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

TAM é indicada ao Travel Star 2009

A TAM Linhas Aéreas é indicada ao Travel Star 2009, na categoria "Melhor Companhia Aérea Offline de Longhaul". O prêmio é o maior evento de gala do turismo suíço e prestigia as empresas que mais se destacam no setor, com base na opinião de agentes de viagens.

Essa é a primeira vez que a TAM participa da disputa, que congrega ainda companhias de grande expressão no mercado mundial, como KLM, Air France, Lufthansa e British Airways, na mesma categoria. Empresas offline de longhaul são aquelas que não operam voos de longa distância partindo da Suíça, mas mantêm lojas que vendem passagens via seus respectivos Gateways para os clientes que queiram se deslocar para destinos cobertos por elas.

A vencedora será conhecida no dia 3 de novembro, em Montreux, na Suíça. Em sua 17ª edição, o levantamento ouviu 723 agentes de viagens do país, sendo 71% do território suíço, 25% da parte francesa e 4% da área italiana. O Travel Star 2009 premia as melhores empresas do setor de turismo, hotelaria e aviação em 19 categorias.

MVL Comunicação - Assessoria de Imprensa TAM

Nenhum comentário: